Ped-o-Pull

Você conhece o Ped-o-Pull??💜💚⁣ ⁣ ⁣ ⁣ Essa é a sua chance de participar de um webinário inovador sobre este acessório criado pelo próprio Joseph Pilates. Você vai aprender a usá-lo, enriquecer sua aula e …

Leia mais

Pilates é para mim?

Pilates é para mim? Nesses anos já presenciei muitos casos de superação no studio, alguns de emocionar, de fazer rolarem lágrimas. Um momento marcante foi de um cliente que chegou andando com auxílio na cadeira …

Leia mais

Curso de Mat Pilates

💜Curso de formação em Mat Pilates 💚⁣ ⁣ Essa é a sua oportunidade para iniciar no mercado do Pilates sem sair da sua casa. Nós liberamos poucas vagas para essa iniciação, com uma instrutora de …

Leia mais

Segunda Geração de Pilates

Somos uma equipe com direção técnica do studio e dos cursos com uma instrutora Vânia Figueiredo sendo discípula de Lolita San Miguel, tendo o compromisso de trazer o Pilates mais próximo da essência com o …

Leia mais

Webinário sobre Pré-Pilates

Você instrutor de Pilates conheçe o Pré-Pilates?😊⁣ ⁣ Pré-Pilates, são exercícios que visam o despertar do corpo e o início do “voltar a atenção para si próprio ” além de aquecer as articulações e estruturas …

Leia mais

A importância de manter o corpo ativo!

Nosso corpo foi feito para o movimento. Nossas articulações liberam um líquido, chamado sinóvia, que lubrifica as superfícies ósseas e produz o movimento sem dor, desconforto, crepitação e em sua amplitude de movimento total. Sabemos …

Leia mais

Pilates na Gestação

Durante a gestação, o corpo da mãe muda significativamente em virtude da liberação de hormônios específicos. Essas mudanças podem causar desconfortos e dores. O Pilates, portanto, é um grande aliado das gestantes, trazendo inúmeros benefícios. …

Leia mais